Cidade Esporte Super Destaques

Sete Lagoas tem pista de bicicross revitalizada para melhor preparação dos atletas locais

Divulgação

A Secretaria de Educação, Esportes e Cultura de Sete Lagoas, em parceria com o Clube BMX, trabalha na reforma da pista de bicicross localizada no Parque Náutico da Lagoa da Boa Vista, buscando assim a melhoria das condições de treinamento dos atletas locais Márcio Felipe, Luiz Felipe e demais atletas do município, com o objetivo de representar a cidade nos campeonatos mineiro, brasileiro e até em competições internacionais.

Segundo o secretário adjunto de Esportes e Lazer, Fabrício Fonseca, foram feitos ajustes necessários na pista para que os pilotos possam continuar a treinar em alto rendimento. “Estávamos com a programação de trazer uma etapa do Campeonato Mineiro em junho deste ano, mas devido à pandemia do Covid-19, vamos aguardar passar isso tudo e reagendar esta etapa”, afirma.

“A pista sempre deve passar por ajustes, devido à evolução rápida do esporte, e é de total importância o apoio que estamos recebendo”, agradece o atleta campeão da última etapa da modalidade realizada em Sete Lagoas, Luiz Felipe.

Ainda segundo o secretário adjunto, foi revitalizada a linha de chegada da pista, aumentando a área de escape onde os atletas chegam em alta velocidade, e ainda foram alteradas algumas rampas estratégicas no circuito. O espaço da Boa Vista conta hoje com várias estruturas esportivas em revitalização, como os campos de futebol society e de areia, a pista de BMX, a quadra e as demais áreas de lazer.

Divulgação
Divulgação

Ascom Prefeitura de Sete Lagoas

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado