Destaques

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, passará por cirurgia no pulmão nesta sexta

Reprodução

Bruno Cardoso, vocalista da banda Sorriso Maroto, vai passar por um procedimento para tratar de um derrame na pleura (água na pleura) nesta sexta-feira,  9. As apresentações agendadas do grupo até o começo de setembro foram adiadas.

O cantor estava fazendo shows sentindo fortes dores musculares e, ao investigar o que poderia ser a causa do incômodo, descobriu o problema no pulmão, diz comunicado enviado pela assessoria.

“De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário”, explica Cardoso, em nota.

“O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, continua o cantor.

O repouso recomendado para o vocalista é de um mês. Logo, a previsão é que o grupo retorne aos palcos na primeira quinzena de setembro.

A nota diz ainda que o procedimento não tem relação com a miocardite, doença no coração, que foi tratada por Cardoso em 2018. Ele ficou afastado da banda por cinco meses e foi substituído por Thiago Martins.

Com Bem Paraná

Eldorado1300

AGENDA

julho 2022
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado