Cidade Policial Super Destaques

Carro capota após colisão com motocicleta na rua Equador em Sete Lagoas

Reprodução

Na noite do último domingo (30), na rua Equador, o condutor de um veículo VW Saveiro de cor branca (placa GWF 3129) tentou uma ultrapassagem e se deparou com uma motocicleta Kasinski de cor preta (placa PXV 0353) colidindo frontalmente e em seguida chocou contra o muro da casa de nº 905 desta rua vindo a capotar seu veículo parando com as rodas para cima. O condutor da motocicleta, E. F. S., que estava acompanhado da adolescente, A. S. M., que segundo informações seria filha do condutor, ficaram feridos.  E. F. S., sofreu dilaceração na perna esquerda e escoriações no braço esquerdo, já a passageira A. S. M., se queixava de dores nos pés e tórax. A unidade do Samu prestou atendimento às vítimas e em seguida foram encaminhados para o Hospital Municipal.

Os ocupantes da Saveiro, E. L. S., motorista, sofreu escoriações nos dois braços e o passageiro D. C. D., se queixou de pequena escoriação em um dedo da mão esquerda, ambos recusaram o atendimento do Samu.

Segundo informações da PM, foi constatado que E. L. S., o motorista, apresentava hálito etílico, olhos avermelhados e ao lhe ser questionado se ele havia feito uso de bebida alcoólica, este respondeu que realmente havia sim ingerido bebida alcoólica por volta da 16:00 horas. Diante de sua informação, foi solicitado a ele que realizasse o teste do etilómetro. O primeiro teste foi realizado por volta das 22:27 e constatou 0.74 ml de volume expelido do sopro. Na contra prova realizada no período de 20 minutos após a primeira, o segundo teste contatou 0.66 ml de ar expelido no sopro, assim constatou a embriaguez conforme os testes que seguem em anexo no boletim de ocorrência.

No local o perito Inácio, realizou os trabalhos periciais e em seguida liberou o local. Como o VW Saveiro encontrava-se em situação irregular, estando com documentação no exercício 2017, este foi apreendido e removido para o pátio do socorro fênix.

Ao condutor foi dada voz de prisão em flagrante o qual foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O ciclomotor foi liberado para o senhor E. F. S., irmão do condutor.

Da Redação

Eldorado1300

AGENDA

maio 2022
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado