Esporte

Cuca evita achar culpados por empate do Atlético, reclama de vaias e elogia apresentação

(Fernando Michel/Hoje em Dia)

“Eu podia muito estar lamentando, mas tenho que enaltecer a partida que o Atlético fez, o 2 a 1 e o 2 a 2 são muito próximos. Eu tenho comigo que tudo que Deus faz é bom, e quarta-feira a gente vai fazer de tudo para buscar a classificação”, ressaltou o treinador.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (10), no Allianz Parque, às 21h30, pelo segundo duelo. Quem vencer, garante vaga nas semifinais da Libertadores. Após o empate, Cuca analisou a partida de ida.

“Um jogo aprazível de ser ver, intensidade grande dos dois times. Quando a gente fala de intensidade não significa só atacar, significa defesa. O time foi muito intenso mas você não consegue jogar noventa minutos da mesma forma. Nós conseguimos jogar uns setenta”, destacou.

Cuca também enfatizou que não é hora de apontar culpados, e dividiu a responsabilidade do resultado com todo o elenco.

“Não adianta achar culpados. A responsabilidade por este empate/derrota é de todos. Tomamos o gol nos acréscimos, é dolorido. O torcedor irá para casa e refletir, que não merecemos a vaia. Deixamos tudo no campo”, avaliou.

O treinador ainda reforçou sobre os detalhes do futebol e lamentou que o Palmeiras tenha tido mais sorte nas finalizações.

“O Scarpa bate a falta, ela vai na trave e cai no único lugar para o Palmeiras marcar. O Ademir finaliza e a bola bate na trave e não entra. São detalhes do futebol”, finalizou.

Hoje em Dia

Redação Redação

Redação Redação

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado