Cidade Falecimentos Super Destaques

Morre o professor Vila Nova em Sete Lagoas

Professor José Vila Nova Nunes

Além de excelente em suas aulas de Física e Matemática, era um grande ser humano, de ironia fina e jogava muita bola.

CHICO MAIA – A nossa homenagem ao querido professor Vila Nova, que nos deixou na última terça-feira (20/07) após sofrer um acidente doméstico. O enterro será no Cemitério Santa Luzia, às 17h.

Além de excelente em suas aulas de Física e Matemática, era um grande ser humano, de ironia fina e jogava muita bola.  Fui aluno dele no Ginásio Industrial e Colégio Dom Silvério. Foi um grande jogador de futsal, e era destaque de um dos melhores times da história do Huracan, dos mais tradicionais clubes da cidade.

imagem

Este, do início da fundação, ocorrida em 15 de novembro de 1960, na quadra que existia na Rua Niterói, no Bairro Canaã. Um timaço! Da esquerda para a direita, o presidente e um dos fundadores, que futuramente viria a ser um grande prefeito de Sete Lagoas, Marcelo Cecé, Castilho, Geraldo Fabiano, Fernando Ivo e o técnico Zezito Da Mata; Marção (Márcio Roberto de Oliveira, que depois se tornou presidente do Náutico), ele, o José Vila Nova Nunes, Tarcísio, Heraldo (que diariamente pode ser encontrado na Banca da Marília) e o saudoso Guará (Paulo Roberto Durães Castilho), que depois foi campeão brasileiro com o Atlético em 1971, pai do Paulinho Guará, que também jogou no Galo, na Suécia e atualmente comanda o time do nosso Democrata.

 

Com Sete Dias

Redação Redação

Redação Redação

1 COMENTÁRIO

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado