Destaques

Doe Calor, Receba Amor: Polícia Penal também é parceira na Campanha do Agasalho 2022

Equipe do Sistema Prisional de Sete Lagoas realizou entrega das doações de peças de roupas, cobertores, sapatos e bolsas.

A Campanha do Agasalho 2022 “Doe Calor, Receba Amor” da Prefeitura de Sete Lagoas – por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos – segue recebendo importantes apoios da sociedade civil e de instituições públicas e privadas. Depois da doação de agasalhos, sapatos e cobertores feita pela Defesa Civil da Polícia Militar, esta semana foi a vez da equipe do Sistema Prisional de Sete Lagoas realizar a entrega das doações de peças de roupas, cobertores, sapatos e bolsas.

“Agradecemos à Polícia Penal pela parceria e apoio na nossa Campanha do Agasalho 2022, que já beneficiou mais de 100 pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social. Acredito que essa generosidade é a semente da esperança, tão importante para vencermos esse momento de desafio coletivo que tem sido o frio iminente na cidade”, pontua a secretária da pasta, Luciene Chaves.

Os materiais arrecadados foram doados pelas três unidades que compõem a RISP: Casa do Policial Penal e Agente Sócio Educativo; Presídio de Pedro Leopoldo I e Presídio de Sete Lagoas I, e irão beneficiar diversas famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade social. A Secretaria agradece especialmente ao diretor regional da 19ª RISP de Polícia Penal, Raimundo Leonardo de Faria; assessor de Inteligência Regional Polícia Penal, Gilmar Ribeiro da Silva; assessor operacional Charleson Michel Pinto da Silva; a assessora de Comunicação Andreia Carla Almeida Costa; e ao assessor administrativo Washington Oliveira dos Reis.

Qualquer pessoa ou entidade pode fazer sua doação de vestuário ou cobertores usados. O ponto de arrecadação é a sede da Secretaria, que fica na rua Quintino Bocaiúva, nº 618, Centro. A pasta receberá as doações até 5 de julho. Informações: (31) 3776-5856.

Ascom Prefeitura de Sete Lagoas

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

julho 2022
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado