Cidade Policial Super Destaques

Atualização: Hospital divulga nota de esclarecimento, sobre golpe em famílias de pacientes

Na manhã desta terça-feira, a família de um paciente internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas, foi vítima de golpe de uma quadrilhas pedindo dinheiro para custear exames de paciente citado, que está internado em UTI.

O filho do paciente recebeu um telefone de um “suposto médico”, solicitando o pagamento imediato R$5 mil, para pagamento de exames, sendo que os mesmo está internado pelo SUS, mas que o dinheiro seria devolvido para a família em dois dias.

Em contato com o hospital, foi confirmado que trata-se de um golpe que vem sendo aplicado. Nesta terça-feira, até o momento, duas famílias já tinham recebido o telefonema do suposto médico.

O hospital informou, que a instituição não solicita nenhum tipo de pagamento para pacientes do SUS ou de convênios. Em caso de paciente particular, o assunto é tratado pessoalmente e nunca por telefone,WhatsApp ou e-mail.

O  delegado Chefe do 19º Departamento da Polícia Civil em Sete Lagoas, Fernando Dias da Silva já determinou para sua equipe as diligências para a investigação dos  fatos.

As vítimas devem procurar o Departamento da Polícia Civil, que fica localizada na Praça Barão do Rio Branco, 216, no Centro de Sete Lagoas para a  formalização da denúncia.

Nota do do Hospital Nossa Senhora das Graças

 

Eldorado1300

AGENDA

julho 2022
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado