Esporte

Nas Oitavas: Mariano valoriza classificação do Atlético na Copa do Brasil: ‘nosso objetivo era passar de fase’

Em menos de uma semana, o Atlético garantiu a classificação nas oitavas de final da Copa Libertadores, na terça-feira (17), e na Copa do Brasil, nesse domingo (22). No primeiro caso, o Galo venceu o Independiente del Valle por 3 a 1, com o time principal em campo. Pela competição nacional, time reserva para carimbar a vaga encaminhada no jogo de ida.

Nesse domingo, em jogo de poucas chances claras, o Atlético venceu o Brasiliense por 1 a 0, com gol de Fábio Gomes, fazendo 4 a 0 no placar agregado. O lateral Mariano, que voltou de lesão contra o Brasiliense, destacou que o principal objetivo da equipe foi cumprido.

“Nosso objetivo era passar de fase. Sabemos do nosso comprometimento dentro das competições, de tudo o que fizemos no ano passado, em Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro. Nosso objetivo é chegar o mais longe possível, é brigar pelos títulos. E nosso objetivo era esse, passar de fase”, ressaltou Mariano.

No ano passado, o Galo chegou até as semifinais da Libertadores e conquistou a Copa do Brasil ao bater o Athletico-PR na grande final. Neste ano, o time segue brigando nas cabeças em todas as competições. O Atlético está garantido nas oitavas dos dois torneios e é o quarto colocado no Brasileirão, campeonato que também defende o título.

Nesta semana, o Galo recebe o Tolima, na quarta-feira (25), às 21h, no Mineirão, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. No domingo (29), a equipe volta a jogar pelo Brasileirão, e recebe o Avaí, às 19, também no Mineirão, pela oitava rodada.

Hoje em Dia

Eldorado1300

AGENDA

junho 2022
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado