Cidade Esporte Super Destaques

Jogos da Copa Eldorado / Elétrica Norte serão no Campo do Ideal e ingressos trocados na portaria do estádio

Foto: Johny Abreu @abreufotos

As partidas das quartas-de-final da 29ª Copa Eldorado / Elétrica, que aconteceriam no Campo do Serrinha neste final de semana, foram realocadas para o campo do Ideal, respeitando o decreto nº 6.725 publicado na quinta (20) no Diário Oficial do Município, restringindo eventos em locais públicos e limitação máxima de 600 pessoas, tanto para local fechado quando lugares abertos. Desta forma, a entrada de público para assistir aos jogos será aceita somente mediante convite, retirado no sábado (22), a partir das 14h e na quarta-feira (26), a partir das 19h, na portaria do Campo do Ideal, mediante 1Kg de alimento não perecível. Os ingressos para os confrontos de domingo (22), foram divididos em partes iguais para as equipes que jogam nesta data, sendo assim, o resgate será feito diretamente com as equipes, como explícito na tabela abaixo:

Cada equipe terá direito a 130 entradas, o que envolve atletas, comissão técnica, dirigentes e demais convidados. Vale ressaltar que, ingressos são datados, a troca de adesões para o jogo de sábado e o de quarta-feira, obedecerá a ordem de chegada, salientando que, para os confrontos de domingo (23), não haverá troca de ingressos, ficando os clubes responsáveis pela distribuição.

Confira a nota oficial emitida na noite desta sexta-feira (21) pela Direção da Rádio Eldorado, organizadora do campeonato:

 

Confiram abaixo o Decreto na íntegra:

Após um mês e meio de grandes jogos, disputas acirradas, a 29ª Copa Eldorado / Elétrica Norte ganha contornos de decisão.
Lá no início de dezembro, vinte agremiações começaram a competição: Bar Sem Lona, Curitiba / G&D, Industrial / Amigos do Santo André, Hidrauminas / Águia Esporte, Expresso Progresso / Sidão, NF Amigos, Sociedade Esportiva Santa Rosa, Ideal Sport Club, Montreal / Objetiva Proteção Veicular, AFP / Cooperlíder, Líder Automóveis e Seguros / Lontra, Paulinho Santo André, Garimpeiro / União do Morro, Reitran, CAP do Progresso, Curiango / Maguinho Vidros, Corinthians Esporte Clube, Serra Verde / Nsports Uniformes, Deportivo Raça e Independente Futebol Clube de Pompéu.

Na primeira fase, os times foram divididos em 05 grupos de 04 equipes. Cada equipe fez 03 jogos na primeira fase, sempre dentro do próprio grupo. Ao final da etapa classificatória, os 03 primeiros colocados de cada chave e o melhor quarto colocado, pelo índice técnico, garantiram a classificação para a fase de oitavas-de-final.

Em janeiro, as datas das oitavas-de-final foram alteradas em função do grande volume de chuva que caiu na região de Sete Lagoas, sobretudo até o dia 10. Passado o período chuvoso, iniciou-se a fase eliminatória da Copa.

Desta forma, 08 equipes seguem na disputa.

As partidas das semifinais, devem acontecer entre terça (25) e quinta-feira (27), para que a grande final e a disputa do terceiro lugar sejam realizadas no dia 30 de janeiro, um domingo, como previsto no calendário. Todos os jogos das semifinais, decisão do terceiro lugar e do título ocorrerão no Estádio Emílio de Vasconcelos Costa, o Campo do Ideal, com limitação de presença de público e adequação de normas para obedecer às exigências dos órgãos de saúde, em função da pandemia do novo coronavírus.

Da Redação

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

maio 2022
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado