Esporte

América-MG espera definição de Zárate e vê parte financeira travar permanência de Fabrício Daniel

Fabrício Daniel comemora gol do América-MG diante da Chapecoense — Foto: Alessandra Torres/AGIF

Meia segue na Argentina, e atacante retornou para Mirassol; contratos terminaram em dezembro, mas Coelho segue conversando nos dois casos

O América-MG iniciou nesta semana a pré-temporada do elenco principal que se reapresentou no CT Lanna Drumond. No entanto, dois atletas do time de 2021 não estão no grupo de treinamentos e ainda negociam com o clube. São eles Fabrício Daniel e Mauro Zárate. O ge detalha a situação dos dois.

O clube ainda conversa com os jogadores sobre uma possível permanência. A situação que ainda impossibilita o acordo é a parte financeira, em ambos os casos. Nesta semana, nenhum dos dois esteve no CT Lanna Drumond. Zárate segue na argentina, e Fabrício Daniel está em Mirassol.

Em contato com a reportagem do ge, o irmão e empresário de Zárate, Nestor Zárate, afirmou que o atleta tem propostas de clubes argentinos, além do América, e que no início da próxima semana haverá uma definição. O contrato com o clube mineiro terminou no fim de dezembro.

O clube trabalha para garantir a permanência do atleta que tem experiência na Copa Libertadores e é visto como um jogador que pode ter papel fundamental na campanha de 2022 do América.

Fabrício Daniel

A situação de Fabrício Daniel segue sem avanço nos últimos dias. O atacante, inclusive, retornou para Mirassol. O América tem interesse em comprar parte dos direitos econômicos do atleta, que pertence ao Mirassol. No entanto, ainda há entrave em relação aos valores pretendidos pelo clube paulista.

ge apurou que o Mirassol não irá ceder em relação a uma possível diminuição de valores, e a permanência do jogador no América está cada dia mais distante. A tendência é que Fabrício permaneça no Mirassol. Ele, inclusive, está treinando em separado no time paulista e caso a situação não seja definida até o fim da semana, será reintegrado. O contrato de empréstimo do atleta também terminou em dezembro.

Fonte:ge.globo.com

Eldorado1300

AGENDA

julho 2022
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado