Cidade Saúde Super Destaques

Dose de reforço para comunidade surda contará com tradução em libras

A Prefeitura de Sete Lagoas anuncia mais um cronograma de vacinação da Dose de Reforço para quem tomou a 2ª dose há mais de quatro meses, desta vez, específico para a comunidade surda, com apoio de tradução em libras. Será nesta sexta-feira, 14 de janeiro, de 09h às 16h, no Cerest – R. Paulo Frontin, 254, Centro. Documentos: comprovante de 2ª dose, carta~o SUS ou CPF.

Nesta quinta, 13, de 09h às 16h, tem dose de reforço da Janssen para quem tomou a 1ª dose da vacina, na Faculdade UNA – Av. Sec. Divino Padrão, 1.411, bairro Santo Antônio. Documentos: comprovante de 1ª dose da Janssen, cartão do SUS ou CPF. Também neste dia tem mutirão de digitalização das doses da vacina contra a Covid-19 no sistema Conecte-SUS. Quem já tomou as duas doses da vacina há mais de 30 dias ou precise viajar ou ir a um evento que exija o comprovante do Conecte-SUS e ainda não teve suas doses cadastradas no sistema deve procurar a Faculdade UNA com os comprovantes de papel e o CPF para agilizar a digitalização dos dados.

As unidades de saúde com sala de vacinação aplicam todas as doses de Pfizer (1ª, 2ª e 3ª doses) até 14 de janeiro, de 09h às 16h, com a 1ª dose para quem ainda não tomou nenhuma dose, a 2ª dose para quem tem mais de 21 dias de 1ª dose e a 3ª dose para quem tem mais de quatro meses da 2ª dose. Locais: Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia; UBS Cidade de Deus, Luxemburgo, Belo Vale e Orozimbo Macedo; e ESFs Catarina, CDI I, Itapuã II, Esperança, Fazenda Velha, Barreiro, Eldorado e Alvorada.

Documentos:
1ª dose: identidade com foto, comprovante de endereço em nome da pessoa ou responsável legal (em caso de menor de idade), carteira de vacinação, cartão do SUS ou CPF.
2ª dose: comprovante de 1ª dose da Pfizer, cartão do SUS ou CPF.
3ª dose: comprovante de 2ª dose de qualquer vacina (exceto Janssen), cartão do SUS ou CPF.

Doe 1Kg de alimento não perecível ou um pacote de ração animal na campanha Vacinação Solidária. Realização: Prefeitura de Sete Lagoas. Apoio: Sicoob Credisete e CDL Sete Lagoas. Continue seguindo as recomendações de distanciamento social, higiene frequente das mãos e uso de máscara. Informações: www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus

Redação Redação

Redação Redação

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

maio 2022
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado