Esporte

Após maratona de autógrafos, Fábio estaciona carro na rua e passa por sessão de fotos com torcida

Goleiro Fábio com torcedores na porta de entrada do Mineirão — Foto: Gabriel Duarte

Goleiro e ídolo da torcida do Cruzeiro deixa Mineirão duas horas depois do fim do jogo contra o Náutico

Fábio é, sem dúvida, um dos maiores jogadores da história do Cruzeiro. Isso é demonstrado pelos números (é o atleta com mais jogos pelo clube: 976 jogos), títulos (13, no total) e liderança. Mas também pelo carinho dos torcedores. Após o jogo contra o Náutico, o jogador demorou duas horas para deixar o Mineirão. Estacionou até o carro na rua para atender torcedores.

O goleiro foi um dos últimos a aparecer na saída onde os jogadores, geralmente, buscam seus carros e deixam o estádio. Passou por uma maratona de fotos, mensagens gravadas, autógrafos. Crianças e adultos em busca de um momento com o jogador.

Até aí, rotina normal para Fábio em jogos no Mineirão. É bem verdade que a pandemia do novo coronavírus ainda está aí, e as aglomerações no Mineirão e pessoas sem máscara ainda deveriam ser evitadas.

Entretanto, Fábio foi além da rotina que está acostumado a fazer. Quando deixava o Mineirão com a esposa e os filhos em seu Mustang 5.0 preto, o goleiro foi parado por pouco mais de duas dezenas de torcedores que gritavam o nome do goleiro e pediam para ele descer do carro.

Fábio já havia atendido outras tantas dezenas do Mineirão. Mas atendeu o pedido dos torcedores. Saiu de uma das portas de entrada do Mineirão e estacionou o carro na avenida Abrahão Caram, uma das de acesso ao estádio.

Desceu e aí passou por nova maratona de fotos e vídeos, com bastante aglomeração. Foram cerca de 10 minutos de alegria para os torcedores que buscavam um registro com o goleiro.

Após atender praticamente todos os torcedores, o goleiro deixou o estádio, após conseguir novamente entrar no carro da qual dirigia. Foi a última demonstração de carinho dos torcedores cruzeirense num dia especial na história do clube.

Fonte: ge.globo.com

Redação Redação

Redação Redação

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado