A Vibra realizou neste domingo, 21 um simulado de emergência com parte da população do bairro Montreal, em Sete Lagoas onde a empresa está instalada.
A ação envolveu moradores da Avenida Zoélio Sola (do nº 471 ao nº 745); ruas Sempre Viva (completa); José Sabino (completa); Das Vitórias Régias (do nº 36 ao nº 294) e Avenida Prefeito Alberto Moura (nº 388 ao nº 472).
Segundo a empresa, a população desses endereços foi avisada por meio de carro de som com sirene. Ao ouvir a sirene, os moradores deverão se dirigir ao ponto de encontro localizado na esquina entre as ruas Zoélio Sola e Levindo Damásio. A Prefeitura de Sete Lagoas – por meio da Guarda Civil Municipal, Seltrans e Secretaria de Saúde apoiou a ação. As equipes fizeram o auxílio aos moradores durante a simulação, tanto durante a saída de seus imóveis quanto durante o retorno. Uma reunião online foi realizada na terça-feira, 16, pelo YouTube aos interessados.
Prefeitura de Sete Lagoas – Ascom
COMENTAR