Esporte

Bauermann admite sondagens, mas garante foco na tabela do América-MG: “Olhar só para cima”

Eduardo Bauermann em ação pelo América-MG, contra o Atlético-GO — Foto: Mourão Panda / América

Zagueiro do Coelho tem contrato só até o fim do ano e não esconde procura de outros clubes; com garantia de ficar na Série A, meta é dar vaga internacional inédita ao Coelho

O América-MG tem um duelo direto para buscar uma vaga na Libertadores. Com risco mínimo (para não dizer zerado) de ser rebaixado, o Coelho já comemora o primeiro objetivo, mas irá por mais. Agora, o olhar está para cima na tabela de classificação do Brasileiro. É o que garante Eduardo Bauermann.

– Então, o nosso objetivo é olhar só para cima, buscar coisas grandes, com os pés no chão, jogando jogo a jogo, isso que vai definir nosso futuro, o nosso campeonato. Independentemente se tivéssemos atingido os 45 pontos antes ou agora, o foco é viver o jogo a jogo e dar o nosso melhor sempre – afirmou.

São 45 pontos (mágicos) e a nona colocação. O Coelho tem o Fluminense, mesmo pontuação, mas em oitavo lugar, na próxima rodada. O jogo é neste domingo, às 17h, no Maracanã. O G-6 da Libertadores pode virar G-8, caso o Bragantino vença a Copa Sul-Americana contra o Athletico-PR.

“Estamos em colocação boa na tabela, mas isso não faz com que a gente mude nosso foco. Vamos continuar olhando para cima na tabela”.

De saída?

Eduardo Bauermann é um dos pilares do sistema defensivo do América, mas tem contrato a acabar no fim do ano. Ele ainda não iniciou conversas por renovação e há sondagens de outros clubes. O zagueiro de 25 anos pode até assinar pré-contrato. Sobre o tema, falou:

– Realmente tem interesse de outros clubes, sim. Mas estou focado no América, em manter bom momento aqui. Como falei antes, vim para cá para colocar meu nome na história do clube. Não tenho ouvido para outras coisas. As sondagens que chegam, ficam com o meu empresário. Estou feliz aqui no América e espero continuar.

Fonte: ge.globo.com

Redação Redação

Redação Redação

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado