A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa realizou na manhã desta segunda-feira, 04/10, a reconstituição do feminicidio ocorrido em 15/09, em um condomínio na cidade de Funilândia.
A reconstituição faz parte das investigações, onde procura apurar o “modus operandi” do crime.
O suspeito, que teve sua prisão temporária decretada, continua preso. A Polícia Civil, segue com as investigações.
Com Ascom/Polícia Civil
O crime
No dia 15 de setembro, por volta das 11h38 a Polícia Militar foi acionada, para comparecer ao Condomínio Vale do Sol, onde teria ocorrido um crime de feminicídio.
Ao chegar no local , os militares já depararam com o corpo da vítima M. R. B de 52 anos , com diversas perfurações e já sem vida.
Conforme informações do caseiro do condomínio, por volta das 10h40, quando o autor do crime P.R.T de 42 anos chegou ao local com sua genitora , presenciou uma briga entre a vítima e a mãe de seu companheiro , que o mesmo interviu na briga , contendo as partes.
Que após separar a briga , ouviu uma gritaria na casa e viu o autor evadindo da casa em alta velocidade em seu veículo, e a genitora do autor gritando que ele havia matado a M.R.B.
A sogra da vítima informou que o filho esteve no local, para a retirada dos pertences e ocorreu toda a confusão entre as partes vindo o filho a desferir diversas facadas na companheira .
Com Agência Local de Comunicação- 25º BPM
COMENTAR