Esporte

Jacaré em situação complicada. Saiba porque a torcida alvirrubra, ainda está vetada do presencial

Em partida realizada no sábado (31) no estádio Ipatingão, o Democrata acabou derrotado pelo placar de 1×0, gol de Thiago Morais aos vinte minutos da primeira etapa, aproveitando um erro de marcação da lateral direita do Jacaré. Após sofrer o gol, o Democrata melhorou um pouco com algumas mudanças feitas pelo treinador Paulinho, mas o placar não saiu do 1×0.

O resultado complica a vida da equipe de Sete Lagoas, em termos de classificação para a elite do futebol mineiro de 2022, uma vez que o Jacaré fica na obrigação de vencer, praticamente todas as 5 partidas restantes da fase classificatória, coisa quase que impossível de acontecer, devido ao péssimo futebol que o elenco vem apresentando.

O Ipatinga atuou e venceu usando o futebol de Elisson, Guti, Arthur, Guilherme e Erick; Lucas, Ibson (Alex), Augusto e Dener (Washington); Thiago Morais e Adeilson (Victor Gustavo).

Já o Democrata foi derrotado com futebol de: Gabriel, Pedroso (João Pedro), Diogo, Carciano e Magal (Isac); Rafinha (Neto), Cleiton, Kekeu e Diego Palhinha; Heitor Roca e Rafael. A arbitragem foi de: Luiz Carlos Brun, com bandeiras de Fernanda Nandrea Gomes e Valdeci Ângelo das Silva.

Os jogadores do Democrata voltaram aos treinamentos na segunda-feira (02), e seguem treinando até a manhã desta sexta-feira dia 6 de agosto, quando após comandar treino recreativo, Paulinho Guará irá definir a formação titular para o difícil compromisso contra o Nacional de Muriaé, neste sábado às 15 horas, jogo dos mais difíceis, mas que somente a vitória interessa para o clube que ocupa hoje a décima colocação.

Em nota oficial, divulgada na quarta-feira (04) pelo clube, mesmo autorizada a presença da torcida no estádio pela Prefeitura, neste final de semana, ainda não será possível abrir os portões, confira:

Por Silva Júnior

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

junho 2022
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado