Policial Super Destaques

Operação da Ficco de Uberaba resulta em apreensão de avião com cocaína

Durante ação da Ficco de Uberaba (MG), força-tarefa coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar de Minas Gerais, três pessoas foram presas por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico, na tarde dessa segunda-feira (2/8), em Ituverava (SP). Na ocasião, os policiais ainda apreenderam 243 quilos de cloridrato de cocaína, um avião, uma caminhonete, celulares e dinheiro.

Conforme apurado, movimentações atípicas vinham ocorrendo no Aeroporto de Ituverava nos últimos dias, resultando na troca de informações entre a Polícia Militar do Estado de São Paulo e os policiais da Ficco. Na manhã da segunda-feira (2), a polícia mineira recebeu informação sobre uma caminhonete suspeita, estacionada na pista do aeroporto. Durante monitoramento no local, os policiais presenciaram o momento em que um avião de pequeno porte pousou carregado com várias bolsas, que foram transferidas para a caminhonete.

Dois ocupantes do avião, um homem e uma mulher, bem como o motorista da caminhonete, foram abordados pelos policiais e com eles encontrada grande quantidade de cocaína nas bolsas. Levantamentos indicam que o avião teria decolado do Paraguai com destino a Ituverava.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Uberaba e, posteriormente, ao sistema prisional. A operação contou com o apoio da Delegacia da Polícia Federal de Ribeirão Preto (SP).

 

Por ASCOM-PCMG 

 

Redação Redação

Redação Redação

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

maio 2022
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado