Cidade Super Destaques

Ações da comunidade ajudam moradores em situação de rua em Sete Lagoas

As baixas temperaturas levaram pessoas da comunidade a promoverem ações para minimizar o frio de pessoas, que vivem em situação de rua em Sete Lagoas no final de semana.

Através de redes sociais, foram viabilizados recursos para a aquisição de cobertores e lanches, que foram distribuídos em várias regiões da cidade.

Um empresário que pediu para não ser identificado declarou. “Não podemos ficar insensíveis a uma situação difícil dessas pessoas que dormem nas ruas em um momento como este e rapidamente conseguimos arrecadar um valor significativo para comprar cobertores e lanches. Acredito que esta é uma forma de agradecermos a Deus, por tudo e principalmente pela nossa saúde”, disse

Ele acrescentou ainda que pela sua área de comércio, sempre retorna mais tarde para casa e que vai deixar sempre em seu carro agasalhos e lanches, para continuar abençoando esses moradores em situação de rua. “Quero agradecer a todos que tem nos ajudado, porque nos surpreendeu a solidariedade rápida de tantas pessoas neste final de semana, nesta ação que fizemos”, agradeceu o empresário.

 

Da Redação

Eldorado1300

AGENDA

junho 2022
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado