Nesta quinta-feira tem chamadão para a primeira dose para as pessoas com deficiência, com comorbidades, trabalhadores da saúde, da educação, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Serão contemplados também profissionais do transporte público coletivo, escolar, caminhoneiros, lactantes (até seis meses), puérperas (até 45 dias) e grávidas. As vacinas serão disponbilizadas nos Centros de Saúde São João, Orozimbi Macedo, Várzea e nas ESFs do CDI, Alvorada e UBS Luxemburgo.
Já na sexta-feira (9), será a vez das pessoas com idade a partir de 46 anos, no horário de 9h às 16h, para receberam a primeira dose da vacina. Os locais: no sistema drive-thru na Faculdade Atenas (Av. Pref. Alberto Moura, ao lado da Bombril) e no estacionamento do Unifemm (R. Pedra Grande), e para quem for a pé no Colégio Regina Pacis (Praça Tiradentes).
Documentos obrigatórios: identidade com foto, comprovante de endereço em nome da pessoa, cartão SUS ou CPF.
Até terça-feira, 6 de julho, receberam a primeira dose da vacina 89.858 pessoas (36,4% da população). Já a segunda dose foi aplicada em 27.534 pessoas. A dose única foi aplicada em 1.337 pessoas. Ao todo, somando segunda dose e dose única, 11,8% da população está imunizada.
COMENTAR