Cidade Policial Super Destaques

Polícia Civil de Sete Lagoas prende suspeito de feminicídio em academia de Belo Horizonte

Durante a “Operação Frida”, a equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Sete Lagoas, realizou varias diligências investigativas na tentativa de localizar e prender o foragido da justiça C.M.F  suspeito de crime  feminicídio no bairro Aeroporto, ocorrido em 27 de abril deste ano em Sete Lagoas.  Durante as investigações, apurou-se que o foragido poderia estar homiziado em um hotel localizado na região central de Belo Horizonte. Com isso, foram feitos vários levantamentos, tendo sido confirmado que o mesmo estaria residindo no referido hotel no Centro de Belo Horizonte.

A equipe apurou ainda, que o suspeito estaria frequentando uma academia localizada também no Centro da Capital. Na manhã desta terça-feira, 29,  parte da equipe  visualizou  o suspeito saindo do hotel e o seguiu até a academia, onde já se encontravam outros policiais.

Após adentrar e iniciar as atividades físicas, o foragido foi surpreendido e preso.  Após as formalidades o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional.

A mãe do suspeito segue presa, por suspeita de participação no crime.

 

Ascom/Polícia Civil SL

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado