Nesta quarta-feira (5) é a vez dos que tem 60 anos de idade, tomarem a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em Sete Lagoas.
Três lugares foram disponibilizados para as aplicações: No Ginásio Coberto Márcio Paulino (Praça da Feirinha), para quem for a pé. Nos estacionamentos do Unifemm (Rua Pedra Grande), Faculdade Santo Agostinho (Rua Atenas, 237, Jardim Europa), haverá sistema drive thru. O horário para todos, será das 08h30 às 17h. A recomendação é que prefiram se vacinar de tarde, para evitar aglomerações comuns na parte da manhã.
Para vacinar-se é necessário que o idoso ou o acompanhante apresente documento de identificação com foto, comprovante de endereço em nome do idoso e cartão do SUS. O idoso que não possuir comprovante de residência em seu nome, deverá entrar em contato com a ESF ou Posto de Saúde mais próximo de sua residência e solicitar uma declaração.
Idosos com dificuldade de locomoção ou acamados serão vacinados em domicílio, mediante agendamento prévio na ESF mais próxima de sua residência.
COMENTAR